02/04/2009

Uma salada diferente.

1. Sobre o resfriado e a vontade de cozinhar:
Estou bem melhor e já posso ir para a cozinha. Na verdade estou "em cólicas" pra cozinhar alguma coisa mesmo que seja simples e deliciosa, sabe? Uma "confort food" certamente cai bem hoje, mas ainda não decidi exatamente o quê.
Acho que mais a tarde sai um bolo por aqui, daqueles simples, de tomar café/chá-da-tarde, faz tempo que não "bato um bolinho".

2. Mudança - literalmente.
Esses dias não foram totalmente inúteis por aqui: o corpo descansa/repousa, e a mente... ah! essa não pára. No Sábado decidi me mudar de apartamento, apesar de gostar desse e estar aqui há exatos 22 anos e 6 meses. O apartamento é bom, mas não é a minha casa. Aqui passei por muitas coisas boas e tristes, mas agora quero construir novas memórias e minha nova história - minha.

A partir de hoje minha vida está o caos (transações imobiliárias são o Ó), mas estou preparada para lidar com  essa bagunça agora para que, dentro de algumas semanas, eu possa encontrar o equilíbrio em outro lugar -  e fazer dele o meu lugar. 

3. Mudança (reforma ortográfica).
Enquanto decido mudar minha vida praticamente toda, escolho (por enquanto) ignorar as mudanças na escrita da nossa L.P., pelo menos aqui no blog (I couldn't care less). Agora, nas traduções... ainda bem que ultimamente só apareceram versões do Português para o Inglês...rs

Chega enfim. Uma salada diferente = uma salada de assuntos. 
;o

beijocas 

Nenhum comentário: